quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Mau sinal

O momento é tão ruim que me deu vontade de vir aqui desabafar. Pode ser inferno astral, mas acho que o caso aqui é muito mais grave e sério que isso.

Sabe quando te contam uma coisa de forma extremamente empolgada, até mesmo debochada, e você, tamanha a indignação com o que está vivendo, não consegue nem esboçar um sorriso? Por mais falso que seja? Sim, é a minha situação, amigos (amigos? que amigos? alguém ainda visita blog?). 

Me sinto presa, sem de fato estar. Sufocada, sem ninguém estar me segurando. O que me prende neste inferno que virou a minha vida nestes últimos meses? 

O ano de 2015 chegou insuportável, apesar de estar só no dia 21. É por isso, por SÓ estar no dia 21, que agora eu tento dar a volta, antes que seja tarde. Se é que já não passou tempo demais até tomar estar decisão. Por mais clichê que possa parecer, não dá pra estar rodeada de coisas que não levam pra frente. Pelo contrário, parece que tudo puxa pro chão. Alguém ajuda a subir? Estou sem ar aqui embaixo. 

Nenhum comentário: